Financial Services

BRASIL

Abaixo você encontrará as contemplações do consórcio por sorteio e lance, o calendário das assembleias, nosso canal no YouTube e o link para as assembleias ao vivo.

Contemplação por sorteio

Contemplação por lance

Antecipe sua contemplação no Consórcio Volvo através de lance. Sua proposta pode ser ofertada até às 17h do dia da Assembleia pelo telefone 0800 041 3033, pelo site http://www.portalconsorciovolvo.com.br/ ou diretamente na sua Concessionária ou Distribuidor Volvo.

Vence o maior lance ofertado, respeitando sempre as condições e o valor máximo permitido para cada grupo. Em caso de empate entre os lances, será considerado ganhador o consorciado da cota que mais se aproxime da décima cota sorteada.

Assembleias ao vivo: transparência e segurança para você

A Volvo Administradora de Consórcio transmite ao vivo para todo o Brasil o programa da Assembleia do Consórcio Volvo. Assista ao programa mensal pela Internet, que inicia sempre às 19:30 horas (horário de Brasília), conforme as datas do calendário.

Assistindo ao programa, você terá a oportunidade de conhecer mais sobre os produtos Volvo e acompanhar as noticias do segmento de transporte.

Para esclarecimento de qualquer dúvida em relação a sua cota, oferta de lances ou acompanhar os resultados, entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente pelo telefone 0800 041 3033, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8 às 19 horas (horário de Brasília). 

Calendário das Assembleias de 2022

Videos da Assembleia 

Link para a assembleia ao vivo 

Calendário Consórcio Volvo 2023